Safári

Kruger NationalPark

O símbolo principal do complexo SANParks é o Kruger National Park, o primeiro parque nacional sul-africano. Estendendo-se por 350Km, de norte a sul, ao longo da fronteira com Moçambique, esse parque é mundialmente conhecido graças à sua rica vida animal. Atualmente, recebe cerca de um milhão de visitantes por ano, e é considerado um autêntico paraíso natural, oferecendo uma inesquecível aventura aos aficionados pela vida selvagem.

O Parque Nacional do Kruger apresenta ao visitante 50 espécies diferentes de mamíferos e quase 500 espécies de pássaros. É o território dos “big five”, onde se podem observar de perto leões, leopardos, elefantes, búfalos e rinocerontes. No sul, é possível ver cachorros selvagens (wild dogs), em ameaça de extinção, e zebras e girafas nas planícies. No extremo norte, há sítios arqueológicos e históricos, como o de Masorini e o de Thulamela, que oferecem ao visitante uma perspectiva da vida das antigas culturas na Idade do Aço.

Para quem prefere esportes de aventuras off-road, a trilha Lebombo 4×4 Overland Trail dura em média de cinco e sete dias, mostrando o que existe de melhor em aventura no meio do mato. O turista também pode fazer passeios noturnos de carro para ver animais e conhecer os esconderijos bem posicionados dos pássaros. Para quem prefere passeios a pé, há caminhadas diurnas cujo ponto de partida está nos principais centros do parque. Os jogadores de golfe podem participar da corrida Skukuza, de nove buracos, uma oportunidade de jogar no meio de impalas graciosos e de outros animais selvagens.

Doze áreas de descanso – os restcamps -, cinco campos de bushveld e dois lodges na savana oferecem uma grande variedade de alojamentos dentro do parque, desde acampamentos a acomodações luxuosas. Recentemente foram construídos muitos lodges privados de categoria superluxo em áreas de concessão no Parque Kruger.

CONHEÇA MAIS SOBRE O SAFÁRI DA ÁFRICA

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE PACOTE PARA ÁFRICA DO SUL

Preencha o formulário e receba mais informações de pacotes para a África do Sul: